UFMT E O ENEM 2010 E SISU – Universidade Federal de Mato Grosso

Se você pretende conquistar uma das vagas nos cursos da Universidade Federal de Mato Grosso deve ficar atento para a realização da fase única, por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio. Não deixe de fazer sua inscrição no Enem para garantir uma boa nota.

As vagas da UFMT serão oferecidas para o campi de Cuiabá, Sinop, Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Rondonópolis.

Agora com o SiSU criado pelo Ministério da Educação (MEC) ficou mais fácil passar em faculdades públicas. Basta tirar uma boa nota no Enem e garantir sua vaga em diversas universidades em precisar fazer diversos vestibulares. Basta fazer o ENEM e se inscrever no SISU. As provas do ENEM em 2010 serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro nas áreas de linguagens e códigos, ciências da natureza, matemática e ciências humanas. Par fazer o enem basta pagar uma taxa de inscrição de R$ 35,00.

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo UFMT E O ENEM 2010 E SISU – Universidade Federal de Mato Grosso com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários