ENEM NO IFC INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE

Se você deseja uma vaga no Instituto Federal Catarinense prepare-se para estudar e tirar uma boa nota no ENEM já que 100% das vagas do IFC serão destinadas a quem tirar boas notas no Ensino Superior em 2011 ao Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. Dessa forma não existirá mais o vestibular do IFC. A decisão foi tomada durante reunião e comunicada pelo reitor do IFC no dia 23 de junho de 2010.

Existem vagas para os cursos de Tecnologia de Alimentos, Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Medicina Veterinária. Para tirar uma boa nota no ENEM não adianta decorar, você vai ter que provar que tem capacidade de resolução de problemas a partir dos conhecimentos construídos no ensino médio.

Isto está fazendo com que muitas empresas comecem a selecionar estagiários com base no bom resultado que eles possuem no ENEM.

O IFC vai oferecer 450 novas vagas em 10 cursos superiores. Agora com o ENEM existirá uma integração com o Programa de Bolsa de Assistência Estudantil do MEC no qual só se inscrevem alunos ingressantes pelo ENEM/SISU. Para mais informações visite o site www.ifc.edu.br

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo ENEM NO IFC INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários