ENEM NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA, SISU E VESTIBULAR

Se você está planejando passar no vestibular da Universidade de Brasília (UnB) para garantir sua vaga em um dos diversos cursos oferecidos não deixe de se inscrever no ENEM deste ano e garanta uma boa nota. A UNB decidiu participar da seleção, via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para preencher vagas remanescentes do vestibular do Programa de Avaliação Seriada (PAS) e da Universidade Aberta (UAB). Essa forma você terá mais uma oportunidade de passar na Universidade de Brasília.

Em 2010, sobraram 115 vagas em um dos vestibulares da universidade. O total corresponde a 3% do número de vagas ofertadas pela instituição. Dessa forma além do vestibular você terá a oportunidade de entrar na UNB através das vagas remanescentes deste ano.

O desempenho acadêmico no Enem, servirá apenas para ocupar vagas que restarem depois de esgotadas todas as chamadas dos candidatos aprovados no vestibular tradicional, no Programa de Avaliação Seriada (PAS) e na Universidade Aberta, UAB. Segundo informações do Decanato de Ensino de Graduação (DEG), cerca de 1% das vagas ofertadas acabam não preenchidas, em média, por semestre. A maior parte delas de cursos que exigem prova de habilidade específica, como Música e Artes.

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo ENEM NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA, SISU E VESTIBULAR com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários