COMO SERÁ A PROVA DE QUÍMICA DO ENEM

Veja como será a prova de Química do ENEM, que tipo de questões devem cair na prova, quais são as características da prova. A prova de química não exige tanto conteúdo, ela não solicita do aluno um nível de profundidade muito elevado. Desta forma a prova de química do ENEM não é tão exigente como a prova de química da maioria dos grandes vestibulares do Brasil, por isto a exigência maior é de conhecimentos básicos. O mais importante é que você esteja preparado para enfrentar questões de química combinadas a biologia. Um exemplo são as questões envolvendo poluição e fotossíntese na mesma questão.

O que a prova de química irá exigir de você

Dicas para fazer uma boa prova de química no ENEM

Questões do Enem sobre poder calórico dos combustíveis

Questões de poluição que costumam cair no ENEM

Questões sobre processo de separação que você deve estudar

Dicas sobre questões que envolvem cálculos químicos

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo COMO SERÁ A PROVA DE QUÍMICA DO ENEM com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários