QUESTÕES CANCELADAS DO ENEM 2011

Justiça Federal do CE cancelou 13 questões do Enem 2011 para todo Brasil. Todas as questões estão envolvidas A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (31/10/2011) e é válida para todo o Brasil. Mas o Ministério da Educação ainda pode recorrer da decisão.

As questões anuladas foram: 32, 33, 34, 46, 50, 57, 74 e 87, da prova amarela do 1º dia, além das questões 113, 141, 154, 173 e 180, da prova amarela do 2º dia.

O MEC considera a decisão arbitrária e desproporcional e informou que vai recorrer. O Ministério ainda afirmou que a decisão é injusta e que vai lutar para que ela não se mantenha.

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo QUESTÕES CANCELADAS DO ENEM 2011 com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários

  1. emanuelle disse:

    Fiz as provas do enem 2011. Na redação esqueci de colocar título, isso anulará a minha redação?

Comentários