PROVAS DO ENEM VAZARAM NA INTERNET

Já está confirmado pelo Ministério da Educação que fotos das provas do ENEM vazaram na internet. A informação foi confirmada no começo da tarde do sábado. Estudantes foram flagrados postando fotos em redes sociais da prova e do cartão de respostas do Exame Nacional de Cursos. A assessoria do MEC afirmou que os estudantes foram retirados das salas e não vão mais poder realizar as provas do Enem 2012. Isto ocorre porque todos foram desclassificados.

O site de notícias G1 publicou diversa fotos do cartões de respostas tiradas de dentro das salas de aula do Enem e postadas em sites de compartilhamento de fotos. Grande parte delas foram tiradas por volta das 13h quando a prova estava começando. Todos nós sabemos que o uso de celulares e smartphones é proibido conforme está no edital. Alguns candidatos além de colocar a foto da prova deixaram o RG sobre a mesa. Com isto o MEC pode rastrear os alunos para sua desclassificação.

Veja fotos publicadas pelo site de notícias da Globo:

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo PROVAS DO ENEM VAZARAM NA INTERNET com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários