NÃO MARQUEI A COR DO CADERNO NO CARTÃO-RESPOSTA. E AGORA?

Muitos estudantes que fizeram as prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acabaram esquecendo de marcar no cartão-resposta a cor do caderno de provas que recebeu. Também tem aqueles estudantes que esqueceram de escrever a frase que continha em destaque.

É importante destacar que esses estudantes terão a prova corrigida, segundo informou a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Como você pode ver no edital, a capa do caderno de questões possui informações sobre a cor do mesmo e uma frase em destaque. É responsabilidade do estudante marcar nos cartões-resposta a opção correspondente à cor da capa do caderno de questões. Ele também deve transcrever nos cartões-resposta a frase apresentada na capa de seu caderno de questões.

O Inep informou que se você escreveu uma das duas opções (a cor ou a frase da prova), não precisa se preocupar porque será possível identificar qual cor de prova você realizou. Isto ocorre porque para cada cor de prova existe uma frase específica. Por exemplo: A prova amarela de sábado tinha a frase que identifica a cor da prova é “Ler é experimentar os deslimites da liberdade”.

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo NÃO MARQUEI A COR DO CADERNO NO CARTÃO-RESPOSTA. E AGORA? com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários

  1. Gabriel Barros Ribeiro da Costa disse:

    ESTA INFORMAÇÃO QUE NÃO SERÁ CORRIGIDA A PROVA SE A PESSOA NÃO COLOCAR A FRASE É ” MENTIRA “, POIS O ANO PASSADO TAMBÉM FALOU-SE ISSO E EU ESQUECI DE ESCREVER O MEU NO PRIMEIRO DIA E A MINHA PROVA FOI CORRIGIDA!

  2. Lívia disse:

    só acertei 64 questões juntando as provas dos dois dias, mas fiz uma redação até que boa, será que consigo uma nota que dê para ganhar uma bolsa ou entrar na Uemg?

Comentários