GABARITO OFICIAL DO ENEM 2011

Você já pode baixar o gabarito oficial e as provas oficiais do ENEM 2011 que já foram disponibilizadas pelo MEC através do site do INEP. Veja os links onde você pode baixar os arquivos PDF. Para quem fez o ENEM é a oportunidade de conferir quantas questões acertou ou errou. Para quem está estudando para o próximo ENEM é uma oportunidade de começar a estudar agora mesmo. Veja abaixo as provas que foram aplicadas no sábado (22) e domingo (23).

PROVAS DO SÁBADO (22/10/2011)

PROVAS DO DOMINGO  (23/10/2011)

 

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo GABARITO OFICIAL DO ENEM 2011 com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários

  1. Igor Queiroz disse:

    Parabéns, galera do enem dicas, nesse meio tempo que “passamos” juntos aprendendo com as dicas que vocês nos deu, foi otimo… Continuem assim

  2. Ana disse:

    ajudou bastante !

  3. junia carla disse:

    Todos os conteúdos contidos nos cadernos de prova,de 2011 estão me ajudando bastante nesta corrida contra o tempo,para o Enem 2012.

    Obrigada.

  4. jorge rafael disse:

    nota dez para vocês…gestão profissional

  5. marcio marcelino rego disse:

    Só uma iniciativa como esta para ajudar aos menos abastados. frente aos poderosos de n… recursos.

  6. tete disse:

    como se escrever,e escolher o curso SUPERIOR DESEJADO, E A CIDADE NA QUAL ESTUDAR

Comentários