CANCELAMENTO DO ENEM 2012 – BOATOS E PROBLEMAS

Ministro Aloízio Mercadante divulgou informações sobre a notícia do cancelamento do ENEM 2012 que se propagou pela Internet em forma de boato. A polícia federal já identificou o internauta que iniciou o boato em Campinas. Diversos outros problemas são comentados como o caso do homem que foi preso depois da prova, a mulher que abandonou o filho de 5 anos do lado de fora do local de prova para fazer o ENEM, e também fala sobre a mulher que teve deu a luz a uma criança durante a prova do ENEM.

Ele também comenta sobre os estudantes que esqueceram o documento. Ele critica os 160 mil estudantes que só verificaram o local da prova no site do INEP na manhã do sábado. Veja os problemas provocados pelos alunos que vazaram fotos das provas do ENEM antes do início da prova.

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo CANCELAMENTO DO ENEM 2012 – BOATOS E PROBLEMAS com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários