COMO LER 5 LIVROS POR MÊS

Se você não consegue estudar por não ter tempo veja este vídeo que mostra como é possível ler até 5 livros por mês. E não estou falando em aprender leitura dinâmica. Você pode ler mais sem aprender nenhuma técnica, sem precisar comprar o curso de leitura dinâmica. Você nunca mais vai precisar dormir de madrugada porque estava estudando para a prova, concurso ou para o ENEM.

Se você gostou compartilhe com seus amigos.

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo COMO LER 5 LIVROS POR MÊS com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários

  1. Lisley disse:

    Eu gostei muito do seu vídeo. Dá um puxão de orelha na gente..muito interessante. Já vou mandar para alguns amigos.
    Sua frase: “não perca tempo com coisas que não contribuem em nada para sua vida” já está em minha área de trabalho.
    Obrigada
    Um abraço!

  2. Weidjamire Oliveira disse:

    Adorei!
    Ótimas dicas… Nunca parei pra pensar nisso. No me caso é o facebook.. tenho que parar.

    Obrigada pelas dicas, mais que compartilhado.

  3. Sérgio disse:

    Interessante…

  4. muito bom para quem não gosta de estudar disse:

    As vezes penso que estudar é coisa para quem tem coragem e disposição. E sobre ter tempo? isso é coisa do passado.deixa a novela e o futebol de lado

  5. Santiago disse:

    Valeu caro Bruno, sua informação foi muito importante, espero que eu e meus colegas sejamos mais prudentes na nossa formação.

  6. Nyl disse:

    Olá Professor. Bom, creio que para muitos, especialmente aqueles que tem a finalidade e o propósitos apenas de monopolização, alienação e lucro com o tempo desperdiçado pelas pessoas com futilidades,esses cálculos irão lhes parecer um insulto e uma afronta direta às sua pretensões, que são nada menos que; formar uma massa de alienados consumistas sem vontade própria.Afinal, ler além de ser prazer é Cultura, Libertação; Libertação de um espírito crítico diante nossa realidade e isso só começa pela Leitura, pela dispensa do que é supérfluo.Em nossa vida acumulamos de tudo: dívida, doença, preocupação, estresse, etc. devido o tempo gasto na procura de acumular e consumir continuamente sem pensar em finalidades mais nobres. O dinheiro acumulado (se tiver), por sua vez, será gasto para tratar esses vícios que não cessam. A única coisa que nós não acumulamos é tempo que deve,portanto, ser bem gasto para transformar “pessoas objetos” em Seres Humanos de fato. O brasileiro precisa disso!
    Boas dicas…. Abç.

  7. Thiago Areda disse:

    Estou pasmo como perdemos tempos com tanta coisa sem utilidade em nossas vidas, agradeço pela disponibilidade do vídeo e farei um plano de estudo relativo a duas horas por dia.

  8. Bruno Teixeira Aguiar disse:

    Muito bom o seu vídeo cara, gostaria assim que você pudesse me dar alguns conselhos sobre quais livros preciso ler para me ajudar mais com os estudos, não uma coisa específica pois as matérias que vão cair na prova eu já as estudo bastante, na verdade eu queria era ler alguns livros por fora pra tipo expandir mais a minha mente, entende?! Obrigadão e assim que puder me responda…

  9. Everton disse:

    ótimo /rigavoce tem toda razao obrigado por me despertar

  10. IEDA SANTOS disse:

    Amei essa dica, vc falou diretamente para mim. Pq preciso muito organizar meu tempo. Muito obrigada!!

Comentários