CURSINHO ENEM GRÁTIS RIO DE JANEIRO – Reforço Novo Enem

O governo do Rio de Janeiro vai oferecer cursinho de preparação e reforço para alunos da rede estadual de ensino gratuitamente. Tudo para que você consiga tirar uma nota boa na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010. O projeto se chama “Reforço Novo Enem

Se você é aluno matriculado nas últimas séries do Ensino Médio, ou em séries equivalentes de EJA, que estuda em uma das escolas-polo ou no entorno pode fazer sua inscrição no projeto de reforço gratuito do ENEM do governo. Você pode se inscrever, fazer uma pré-inscrição nas escolas até o dia 25 de junho.

As aulas gratuitas do cursinho do ENEM do Rio de Janeiro será nas segundas, quartas e sextas-feiras, durante três horas e meia, em dois turnos por escola. Isso pode mudar se a demanda for muito grande. As aulas serão oferecidas durante três meses. Agora você não tem mais desculpa para não tirar uma boa nota no ENEM e garantir o seu futuro.

O cursinho do ENEM Reforço NOVO ENEM do Rio de Janeiro começa no dia 4 de agosto de 2010. Lembrando novamente que as inscrições devem ser feitas nas escolas e não pela Internet. Veja mais no site da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro aqui

Fica mais fácil aprender e memorizar o conteúdo para o ENEM quando você fizer o Curso de Memorização e Leitura Dinâmica. Clique aqui e faça o curso pela internet. Você vai ler e memorizar 3 vezes mais rápido. Leia o nosso artigo sobre este Curso de Memorização para o Enem.
Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
LINKS PATROCINADOS
Compartilhe o artigo CURSINHO ENEM GRÁTIS RIO DE JANEIRO – Reforço Novo Enem com seus amigos:

Para receber um aviso no seu email sempre que um novo artigo for publicado em nosso site cadastre seu e-mail e confirme o cadastro através da mensagem que enviaremos logo depois:

E-mail:

Comentários

  1. ivan disse:

    oie gostaria de adquirir a apostila de reforço do enem !!!

Comentários